Encontre facilmente o procura no Vencer na Bolsa - digite palavra(s) chave(s):





Para onde vai o dinheiro?

|

A força da procura faz subir a cotação. Enquanto que os activos a circular são relativamente estáveis, com algumas empresas a dispersar capital na Bolsa enquanto que outras lançam ofertas públicas de aquisição dessas acções dispersas, o seu valor em dinheiro varia muito em função do mercado.

Para se protegerem ou abraçar melhores oportunidades, os investidores podem vender ao melhor preço possível para adquirir activos ditos mais «seguros» fora da Bolsa, como ouro, obrigações do Tesouro, aplicações bancárias a prazo, etc., fazendo assim cair o valor desse capital em actividade.

É por isso importante acompanhar as razões que levam os investidores a interessarem-se por adquirir activos em Bolsa ou tentarem livrarem-se deles para adquirir outros fora deste mercado. As condições que dão os motivos a esses investidores podem intensificar-se ou mesmo deixar de existir, voltando a provocar oscilações na Bolsa que podemos aproveitar.

0 comentários:

A não perder:

Encontre facilmente o procura no seu Vencer na Bolsa - (digite a(s) palavra(s) chave):

O nosso banner (120x60):

Vencer na bolsa - Aprenda a investir e a vencer na bolsa como um profissional

Parceiro VIP:


Utilnet = Utilidades, dicas e truques, vídeos, video-aulas, fotos, programas grátis, downloads, celular,  widgets, antivírus, etc.

"Selos"