Encontre facilmente o procura no Vencer na Bolsa - digite palavra(s) chave(s):





É difícil ganhar dinheiro na Bolsa?

|

Se em certas alturas até um perfeito ignorante consegue ganhar dinheiro na Bolsa, então você pode aprender facilmente a conhecer as fases do mercado em que isso é possível. Noutras alturas em que é difícil determinar a direcção do mercado, os investidores ficam fora para que não percam o que foi ganho.

Há acções a subir 50%, 80% e mesmo 200% ou 400% de valor no período de um ou dois anos. Da mesma forma, é possível ver as acções descerem 70% do seu valor. No caso da subida como na descida, as acções demoram tempo bastante até que isso aconteça. Na esmagadora maioria dos casos, só uma pessoa desleixada venderá com 20% de prejuízo!

Ao longo de um mês é frequente haver acções a subir ou descer 20%. Neste livro aprenderá a desenvolver regras simples para evitar perdas e aproveitar boas subidas.

Ao estudarmos o mercado de acções devemos prestar muita atenção às dificuldades que surgem. Sempre que aparecem dificuldades, o mais provável é existir falta de conhecimento ou experiência, o que pode também ser um aviso para avançar com cuidado. O investimento em acções deve ser natural, calmo e fácil. Qualquer dificuldade ou impulsividade pode ser um alerta negativo.

0 comentários:

A não perder:

Encontre facilmente o procura no seu Vencer na Bolsa - (digite a(s) palavra(s) chave):

O nosso banner (120x60):

Vencer na bolsa - Aprenda a investir e a vencer na bolsa como um profissional

Parceiro VIP:


Utilnet = Utilidades, dicas e truques, vídeos, video-aulas, fotos, programas grátis, downloads, celular,  widgets, antivírus, etc.

"Selos"