Encontre facilmente o procura no Vencer na Bolsa - digite palavra(s) chave(s):





É possível perder todo o dinheiro?

|

Seguramente não, a menos que você tenha um comportamento completamente eufórico e descontrolado. Uma boa estratégia de investimento na Bolsa inclui avaliar periodicamente o grau de exposição às acções. Em momentos de boa subida, terá totalmente aplicada a sua conta de investimento de acções. Em situações indecisas ou desfavoráveis (que dependem da forma como analisa e opera), então a sua estratégia diz-lhe que deve ficar 100% a dinheiro. Isto é fácil de dizer, mas a aplicação prática, embora por vezes pareça muito simples, não é. De qualquer modo, se exercer mais ou menos este processo de controlo, então verá que é mesmo impossível perder toda a sua conta de investimento em acções. Na verdade, a sua estratégia também deve ter regras para sair do mercado e avaliar as razões de cada falha que acontece.

É impossível perder todo o dinheiro, mas se não fizer um estudo continuado das suas acções, então sujeita-se, pelo menos parcialmente, a vir a ter uma perda significativa. Para que isso não aconteça deverá rever diariamente a situação das empresas, por exemplo, dedicando 10 ou 15 minutos ao fim do dia, após o fecho das sessões.

Como deve calcular, a Bolsa é 95% experiência e 5% teoria. Mesmo estes 5% de teoria são construídos por si quando retira lições da prática com o passar do tempo.

0 comentários:

A não perder:

Encontre facilmente o procura no seu Vencer na Bolsa - (digite a(s) palavra(s) chave):

O nosso banner (120x60):

Vencer na bolsa - Aprenda a investir e a vencer na bolsa como um profissional

Parceiro VIP:


Utilnet = Utilidades, dicas e truques, vídeos, video-aulas, fotos, programas grátis, downloads, celular,  widgets, antivírus, etc.

"Selos"