Encontre facilmente o procura no Vencer na Bolsa - digite palavra(s) chave(s):





O verdadeiro motivo para investir na Bolsa

|

Os psicólogos acumulam muitos casos de pacientes que investem na Bolsa. Parece impossível, mas existem pessoas que investem na Bolsa porque querem perder e não porque querem ganhar! Existem outras tão avarentas que nunca conseguirão nada nesta arena. Outras são tão impulsivas que nem todo o conhecimento do mundo as faria agir correctamente no mercado. Outras são tão preguiçosas que preferem ver os seus títulos a cair do que tomar a iniciativa de os vender. Outras são tão rápidas que compram antes do tempo certo e vendem antes do tempo certo. Outras só param quando perdem todo o dinheiro que têm. Outras que ignoram totalmente a sua vida familiar ou emocional para ficar dias seguidos em frente a um computador a ver gráficos, sem notar que isso vai reflectir-se nos próprios resultados. Outras que entram no mercado sem os mínimos conhecimentos necessários e persistem sem querer aprender. Outras que nunca acreditam em si próprias e seguem tudo e todos até perderem as suas poupanças.

É importante conhecer qual é o motivo profundo da sua decisão de investir na Bolsa. Se formular um plano concreto, com objectivos ambiciosos mas realistas, se tem suficiente capacidade de materialização, se é perseverante e sabe que isto é construído calmamente, dia-a-dia, então terá algumas das principais características dos grandes investidores.

Se chegar à conclusão de que procura adrenalina na Bolsa, estatuto social ou lucros imediatos, esse local não é para si.

0 comentários:

A não perder:

Encontre facilmente o procura no seu Vencer na Bolsa - (digite a(s) palavra(s) chave):

O nosso banner (120x60):

Vencer na bolsa - Aprenda a investir e a vencer na bolsa como um profissional

Parceiro VIP:


Utilnet = Utilidades, dicas e truques, vídeos, video-aulas, fotos, programas grátis, downloads, celular,  widgets, antivírus, etc.

"Selos"